terça-feira, 4 de maio de 2010

♥ Ó ceus, EU GANHEI! ~

by Charllote

Olá pessoal! Estou de volta e cheia de novidades e planos para o futuro do meu blog... Estou pensando em comprar uma hospedagem e abandonar de vez essa dificuldade que é usar gratuidades para publicar minhas idéias, pelo menos em um site pago, alem de estar barato hoje em dia, posso editar e publicar diversas coisas legais e interessantes sem me preocupar se o código do blogger ler. Com isso, pretendo criar um Portifólio para exibir meus trabalhos artísticos para trabalhos freelance e assim, fazer o que sempre me falaram e nem dei importância, que eu deveria trabalhar com o que gosto e tenho talento, que é Desenhar.

Bom, para você terem uma idéia dos meus desenhos, vou publicar unzinho.




Como jogo Ragnarok Online, é básico que eu
goste de desenhar meus personagens favoritos

Depois de muitos anos em exitar, finalmente tive coragem de participar de um concurso On-line e por incrível que pareça, GANHEI O 1° LUGAR! Nossa! Como fiquei emocionada, bom, eu já esperava ganhar, mas em 1° lugar, não tinha essa certeza.
Fiz o desenho em 1 dia, 24hrs no total, tive problemas só com cenário, não tenho muita criatividade para cenários, meu esposo fez o rascunho de como deveria ser a batalha e quais os personagens, já que eu não jogo DOFUS On-line e nem conheço as classes direito.

Quem tiver interesses de olhar o site, CLIQUE AQUI!
Tema "O Amanhecer Escarlate"

O desenho foi enviado no nome de Felipe, meu esposo, para que ele ganhe os prêmios do concurso na conta dele, Nossa, fiquei super feliz, isso me deu mais inspiração de participar mais vezes, deixar esse meu medo de me expor de lado e correr pro abraço!

Bom, deixem um comentário falando sobre o que acharam do meu desenho, ficarei feliz, beijos!
 

2 comentários:

Madukaah -ω- disse...

Você desenha muito bem!
Muito melhor que eu e-e''


Kizu ;*

Jackie disse...

Konichiwa! Que bloguinho kawaii!!!
Amei! Aparece no meu mundo pra tomar uma chá! Ja ne!