domingo, 18 de abril de 2010

♥ Novo Layout *-*

Tenho o orgulho de apresentar a vocês meu novo layout. Demorou mais finalmente consegui tempo, paciência e força de vontade para enteder um pouco sobre XML... fiquei muito tempo por fora dos assustos de blog que foi no final do ano passado é que descobri que o blogger tinha mudado de HTML para XML... fiquei muito p*** da vida, claro! mecho com edições de blog a mais de 7 anos e do nada me deparo com um bagulho muito doido xD...
Ainda estou editando certas coisas no blog, tenham paciência e outra coisa, não sei porque meu blog não funciona corretamente quando se usa o Internet Explore, não sei se o probléma é só aqui em casa (Explore do tempo das cavernas xD) bicho ta totalmente desatualizado, depois que passei a usar o Firefox não quis outra vida *-*... Por isso, recomendo a vocês também à usarem a "Raposa de Fogo"! rss



No momento é só isso pessoal! Beijocas!

5 comentários:

Chellot disse...

Olá Charllote td bem?
Já confundiram meu nome com o seu. Na verdade é um pseudônimo que uso na net e em minhas poesias, tem a ver com meu sobrenome: Miqueloti (Michellot em italiano)
Aceito parceria sim. Adorei seu lay. Sou uma toupeira em relação a HTML imagine XML. XD

Beijos doces.

Chellot disse...

Tentei linkar seu blog, mas não encontrei o código, por isso coloquei o endereço do blog como parceiro do Tadaima. Bjs.

Loki disse...

Waaaaah!! Seu blog é mui fofuuuu!! 8D
Vlw, vc é a primeira pessoa que deixa mensagem no meu blog T-*

Loki disse...

Anhaw!! Mt fofo seu blog!

Madukaah -ω- disse...

Não, no meu pc tb dá erro.

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, que piiiiiiiiiiiiiiiii!


Mas onkeys

AINDA BEM QUE VOLTOU! *abraça*

Kizu :*