quinta-feira, 15 de abril de 2010

• Reativando a Budega!

Uaaaaahhhh... quanta teia de aranha tem nesse blog MyEm0.Com....
Photobucket

Estou de volta ao meu lar de arroz, sempre com um recheio diferente, ai... me deu fome. MyEm0.Com
Fico feliz que poucos tenham sentindo minha falta, melhor poucos do que ninguém!  hahahah!

O que me fez ficar afastada de meu doce blog azul foi preguiça! isso mesmo, e das grandes. pois ja estava com net a bastante tempo em casa.
Bom, ja estamos em abril e por isso não vou fazer comentários sobre como foi meu Natal, Ano Novo, Aniversário, Pascoa, etc. Informações totalmente desnecessárias no momento.
Esse ano voltei a baixar e assistir Anime, coisa que tinha deixado de fazer por preguiça de procurar algo que prestasse.
Até que assisti animes otimos, divertidissimos, bem bacana mesmo.
  
Fikdik: Lovely Complex,

Voltei a jogar Rag depois de 1 ano de QUIT . Até que não fez  tanta falta assim, como eu pensava que faria se um dia eu paresse, a unica coisa que me deixava frustrada era minhas duas Personagens em level 98 e minha Lif que tinha deixado ela em level 91 antes de parar de vez.
Voltei com o intuito de pegar level maximo com as 3 e de quebra pintando eu faço mais dois novissimos babys boladinhos só pra virar classe 3!! MyEm0.Com
Para aqueles que não conhece, estou falando de  



Ragnarok Online é um MMORPG criado pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos, e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.

No Brasil, Ragnarok Online é distribuído pela Level Up! Games, e é o primeiro MMORPG a ser traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais.
MMORPG é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores.
Estima-se que o jogo possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.
Resumindo: é um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o game Ragnarök.
Ao acessar esse mundo, você vai encontrar milhares de personagens que são controlados por outros jogadores. Isso faz com que o jogo seja completamente imprevisível e extremamente dinâmico.
Além disso, ele é um jogo de interpretação, onde você pode criar e desenvolver um personagem. O mundo continua existindo mesmo quando você não está online.
Você não precisa aceitar um destino e uma história: você mesmo vai criá-los!
......

Falando sobre a mudança, até que foi boa, meus vizinhos são super legais, nos divertimos muito juntos.
É admirável nossa amizade em tão pouco tempo, mas o que tem demais se está sendo bom MyEm0.Com

Finalizando meu 1° post de 2010, ainda estou organizando meu novo layout pra subistituir esse velhinho, mas por enquanto só mudei o "Logo".
Antes de finalizar quero que você também tenha a experiência de chorar.... chorar muito de tanto RIR.



Fiquem com deus, até a proóxima.

Photobucket

Um comentário:

Perola disse...

Adoro Lovely Complex!