quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bom dia à todos! Por incrivel que pareça, estou de volta. Sim, tinha abandonado o blog e nem tinha planos de voltar, mas muitos me apoiaram e me insentivaram a continuar. Então, acabei aceitando esse desafio e pretendo modificar o tema do meu blog, vou comentar sobre coisas legais que acontecem em minha vida semanalmente e postarei algumas artes de minha propriedade. Espero que todos gostem. Obrigada pelo carinho!

Estou muito feliz, hoje de noite, meu filirzinho vai crescer *-*... ele é o meu 6° homunculus criado, upado e evoluido no bRO! Tá level 67 e ja bate um bolão. Tenho muuuuito amor e orgulho dos meus homunculus.




Para finalizar, uma tirinha que criei ano passado mas só esse ano que finalizei a arte, desenhada e pintada no Paint, só usei o Photoshop pra dar efeitos no texto.




Se gostaram, deixa um comentário ou até mesmo, dê ideias para continuar a contar Histórias de um EMO! shuauhsuhshu

Beijos à todos!

2 comentários:

# Igoor disse...

hahahaha , meuito legal esse tirinha
fico feliz peloo seu "filirzinho"
voce precisa me dar uma dicas aii.
fico feliz por voce ter voltado a escrever akii , hehe . um bjoo
aa brigado pelo selinho e da uma comentada no meu blog de vez em quando '-'

Autumn disse...

Adorei a tirinha! Ahuahsuahsua.
Caramba, adorei o seu blog, aliás. Muito fofo e interessante, fico feliz que tenha voltado 8D (eu havai passado por ele quando ele estava em hiatus, eu acho). Espero que poste mais em breve!

Aliás, aceita parceria?
http://dark-moon-productions.blogspot.com/

Kisses! :*