quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Onigirizando a Vida.

Photobucket

Oh vida maravilhosa que é... sempre mundando e me surpreendendo com seus encantos e desescantos. Me fazendo superar todos os obstáculos, me tornando cada dia mais forte.

Finalmente, reativei meu bloguinho, estou cheia de ideias e só postei para dar satisfação sobre o mesmo.
Pensando em imprementar algo bem divertido.
Algumas fotos sexys do meu gatinho lindo chamado Tiger. rss
Alem de coisas que a muitos anos não tenho tido contato, um bom exemplo é Anime e Manga, isso é uma das coisas que estou me atualizando.
Enquanto estou sem Photoshop por ter finalmente vencido a guerra contra um virus, o blog continuará com o mesmo template, retirei todos os posts anteriores, menos o de inalguração ^^
Vamos ver se agora essa carroça anda!

Beijos a Todos.

Photobucket

Nenhum comentário: