sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tiras malditas! Primeira.


Boa homenagem aos meninos que investem em personagens femininos em jogos onlline e no final descobrem que são homens disfaçados. Famosas Shemales. hahahaha MyEm0.Com

Hello, bom, começo hoje meu post com nada melhor que uma piada velha, mas ai que vem a pergunta... quem liga? Ainda existe gente que ri disso! hahahah... bom, meu gato não riu MyEm0.Com

Então, falando um pouco sobre a tirinha, sei que a minha tirinha ficou meia tosca... mas faz parte, hoje em dia, isso faz sucesso e tem umas que realmente são engraçadas, outras apelativas e chatas, varia muito o gosto.
Mas, como eu sempre quiz fazer algo parecido, igual as tirinhas de manga (sim, gosto muito de ler manga, mas, minha fase "otaku" acabou faz 4 anos), são sempre muito divertidinhas e fofas.
Então, juntei o util ao agradável. aproveitando que sei desenhar também no Paint! hahahah...

Outro desenho que fiz no Paint e editei fundo e enfeites no Photoshop. Fiz tudo hoje, demorei acho que meia hora pra finalizar o desenho e mais meia hora pra editar o fundo.


Para quem não conhece, ela é uma personagem do jogo Ragnarok online que tanto gosto, sua classe é Cigana.

Como sou muito perfeccionista no que faço, tive de enfeitar a tirinha MyEm0.Com
Não deu trabalho nenhum, o único problema é ter imaginação para continuar e crescer no ramo da comédia sem plagiar ninguem.
Tentarei postar pelo menos, duas vezes por semana e espero que gostem do blog e voltem sempre. Se quizer dar sua opnião, negativa ou positiva, ficarei grata em ler e até mesmo responder.

Photobucket

2 comentários:

Síndica - Onigiri Quase Prédio disse...

^w^ Bem vinda ao Onigiri quase Prédio Charllote-chan! É uma pena que você tenha tido que deixar o bigblogger... uma amiga minha também usava D: Se precisar de qualquer ajuda com o blogspot, estamos a postos \o Mas pelo que eu vejo você já conhece bastante dele, ne?^w^

~w~ Sinta-se a vontade para ver/pedir/participar... Beijos da Sii ou da Kih!

Víctor Martins disse...

Eu ri da tira. Bom realmente muitas pessoas se disfarçam de mulheres para conseguir itens / level e o pior que acabam conseguindo. Muitas pessoas vão pela beleza do char e acabam quebrando a cara ou então ficam sem saber do que houve. Bem, é a realidade... x3