sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Voltando a Vida!


Depois de quase 3 meses sem postar percebi que sou péssima em cumprir promessas!
Por esse motivo, decidi não fazer mais promessas, postarei aqui, sempre que eu puder ou tiver algo muito legal MESMO em mente!

Pensei em modificar o layout do blog mas ta bonitinho assim, quero aprender mais sobre CSS pra conseguir edita-lo com mais facilidade e poder acrescentar mais coisinhas legais aqui.

Republiquei uns 3 tópicos que eu retirei anteriormente por motivo que ainda não sei dizer, mas mesmo que seja informação inútil está ai, de volta ao ar!

Mês passado conheci de perto o mundo das Tatuagens, eu, particularmente tinha meu preconceito sobre elas, tudo culpa dessa sociedade hipócrita que só nos faz aprender as coisas de forma errada, crescemos achando que a os animais são todos mascotes bonitinhos, que a comidinha vem do mercado, que as pessoas são 100% legais uma com as outras, que devemos obedecer e respeitar os mais velhos. Mas, pensando bem, quem diz que prova que isso realmente é verdade? Ninguém, pois só enxergamos o mundo da verdadeira forma que ele é quando crescemos, assim, temos contato com a podridão do mundo, acho que muitos não conseguem associar isso e acaba rejeitando essas informações, continuando um ciclo de maus tratos aos animais, morte pela vida, assassinatos, desrespeito.

Todos sempre se perguntam quando vêem o noticiário local que fala principalmente sobre a violência: Quando será que esse mundo vai melhora?
A melhor resposta para essa pergunta é quando formos capazes de aceitar 100% os defeitos de cada um e aprendermos a lutar pelos outros assim como somos capazes de lutar por nós mesmos!


Voltando as tatuagens ... Vi que não era um "bicho de 7 cabeças" como pensava e descobri que o preconceito vinha de minha própria cabeça. Vi diversas tatuagens lindas, fiquei até com vontade de fazer uma MyEm0.Com! Quem sabe no futuro faço uma.
Dependendo do Desenho e como ele é feito ficam lindas, verdadeiras obras de arte no corpo, tem que ter muito treino para conseguir desenhar na pele elástica ou muitas vezes flácida sem estragar, aqueles que realmente sabem fazer isso estão de parabéns!
  1. Um coisa que preciso fazer é diminuir o tamanho dos meus posts .
Nunca fui boa em postar pouca coisa em meus blogs, problema antigo... Mas quem sabe um dia eu aprendo a postar mais vezes, assim facilita.

Photobucket

2 comentários:

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...

Nhof!! >< Nos perdoe!! Acho que acabamos trocando qual letra é duplicada ><

Sim, são poucas duplas mesmo... o-o Mas é porque poucas pessoas participam efetivamente do Onigiri quase Prédio... Tipo, a maioria participa dele como um prédio mesmo, e tão somente a isso, e não dos nossos minigames...
Acho que, se brincar, das 26 pessoas do Onigiri, 12 participam dos mini games... =3= Ou menos que isso... Hmmm... =3=

Bem, mais uma vez, seja benvinda ao Onigiri quase Prédio!! \o/ Dessa vez, é a Sii quem fala e que ainda não tinha lhe dado as boas vindas!! (o(

(A propósito, legal seu blog 8D Bom o nome... |D)

Menina Kawaii disse...

Oii. Uaauu, que blog lindo *w*
Sabe sou fanática por onigiris, por isso seu blog é um dos meus idolos ^^
Será que podemos trocar links?? (Tu linkas-me e eu a ti)
Espero que sim^^

Ja nee *