sábado, 30 de maio de 2009

Feia mas Talentosa :D



Olá a todos, estou eu, novamente a postar em meu bloguinho. E hoje, falarei sobre um tema interessante: Susan Boyle... Ja sei, ja sei, vai dizer que ja está cansado de ler notícias sobre ela. tudo bem, se não quizer ler não precisa, comente e vá com deus, volte sempre para ver outras novidades.

Uma simples senhora de 47 anos, em minha opnião, muito feia e com certeza ela tem noção disso, mas uma coisa que não tem como negar, ela é muito talentosa, Susan Boyle, que seu sonho sempre foi ser uma cantora profissional e pelo motivo de ser FEIA ninguém deu sequer uma chance a ela de mostrar que realmente é digna de se tornar uma cantora profissional.



E após sua apresentação em um programa famoso de televisão, o "Britain's Got Talent" ela conseguiu essa atenção.
Ao entrar no palco, ela foi vista com olhos desconfiados e de pouco interesse, mas quando cantou, demonstrou que realmente era dotada de uma linda voz e que necessitava que alguém lhe desse uma chance de brilhar. E foi nessa que ela consegui, mais do que brilhar, conseguiu emocionar a todos que assistiam ao show e aos que assistem os videos postados no Youtube.

Existem diversas pessoas talentosas nesse mundo que são evitadas só pelo simples fato de serem feias e muitas vezes tem seu trabalho plagiado por outros artistas.

Assisti a apresentação final no Youtube dela e me emocionei novamente, impossivel, até mesmo para mim que sou bem fria, não me emocionar com essa doce senhora. Mesmo a derrota para um grupo de dança de rua chamado "Diversity", não a abalou, pois tenho certeza de que o que ela queria, ela conseguiu, e conseguiu muito mais que mostrar que era uma mulher talentosa, mostou ser dona de uma voz magnifica que foi reconhecida MUNDIALMENTE. Agora, acho que seu sonho de se tornar uma cantora profissional está mais perto do que nunca.

Conversando com meu esposo, ele entende muito de música, Na opnião dele ela canta fora do tempo da música, mesmo com uma voz linda, não merecia o 1º lugar. É uma pena... Pois eu penso ao contrário dele

Para finalizar... Não curti muito o espetáculo do grupo "Diversity" pois me lembra muito aquelas apresentações de circo... Mas não sou eu que decido. *Anciosa pelo lançamento do CD dela*

Parabéns Susan Boyle, mesmo que você não leia meu blog, você foi MAGNIFICA, mesmo com seus erros.

Até a proxima pessoal!

Photobucket

3 comentários:

Fifi disse...

A música que ela escolheu é ótima, a voz dela tbm, mas ela peca no básico. Canta antes do instrumento, em resumo, se adianta no tempo.
Como eu te disse, esse erro pode ser facilmente corrigido com aulas de canto ou com um bom software de edição de audio XDD.
Assistam também no youtube ao vídeo dela interpretando "Killing me softly", no qual ela comete o mesmo erro.

Pintinho disse...

Antes Susan Boyle do que James La Brie. :p

Ontem fui ao cinema disse...

A mulher tem uma excenlente voz!!
Pena ter perdido o programa...Foi a maior robalheira!!

Bjus