terça-feira, 16 de dezembro de 2008

• Nascer de um Onigiri...

Bom dia a todos, inauguro hoje, dia 16/12/2008, meu 2 blog, sem muito o que citar, então irei simplesmente, comentar sobre meu antigo blog e contar um pouco sobre a criação deste.

Antigamente, tinha um blog chamado Cha-chan Kawaii e esse era meu nick usado. Durou 4 anos, não que eu tenha enjoado dele, jamais, adorava edita-lo. Mas o servidor que usava começou a dar defeito, o servidor era gratuito e muito bom de se usar e configurar. Seu nome era Bigblogger. Hoje em dia nem funciona mais, uma pena, poderia ter virado pago, eu pagaria para continuar lá! Mas... com o encerramento de seus serviços e com alguns problemas emocionais e familiares que pairaram sobre minha vida nesses últimos 2 anos, perdi a vontade de recriar do zero um blog, sendo que, estou mais madura que antes, não uso mais os apelidos como antigamente, é bem raro. Optei então de criar algo novo. Algo com que eu me identificasse novamente, assim como no antigo blog.

Por Amar a Cultura e a Culinária Oriental, decidi então fazer uma brincadeira de nomes, ja que, hoje em dia, esta difícil manter uma individualidade entre os seres. Todos querem ser tudo ao mesmo tempo, e por esse motivo, não são nada. Assim, com essa ideia, escolhi o Onigiri, um simples e delicioso bolinho feito de Gohan, um Arroz japonês, com um recheio ao seu gosto, doce ou salgado, Por eles serem iguais por fora, você consegue perceber, ao morder, que são diferentes por dentro, sua essência é outra. Assim como a de qualquer Pessoa.

Assim termino meu primeiro de muitos posts nesse blog, que tenho certeza de que dará muito certo. Espero que todos gostem, assim como gostei de ter o criado. Beijos a todos.


Photobucket

4 comentários:

Anônimo disse...

Channnn, adorei^^Parabens viu

Bjos Carlinha

Anônimo disse...

Que kawaii!
Ainda bem q vc voltou a postar.

Te amooo \o/

Fifi*

Anônimo disse...

Blog bem fofinho, textos escritos em um excelente português... '-' e eu estou acompanhando. XD~
É bom ter o que ler pra uma lagarta de biblioteca como eu. :B

Lyonesse.

Carlinha disse...

Chaaaaaaaaaaaaaa amei viu, parabens^^
criatividade é o seu sobrenome
te lovo mulher!!!

bjo bjo bjo