sexta-feira, 7 de março de 2008

♥ Um pouco sobre mim~

♥ Perfil ~
Ultima Atualização: Domingo, Abril 18, 2010

Charllote

        Para aqueles que tem um pouco de curiosidade sobre minha pessoa. Seja bem vindo ao meu perfil online, onde você vai encontrar um pouco sobre minha pessoa. bem pouco mesmo! hahahah!

Apelidos e Nicks: Cha, Chacha, Cha-chan, Chakawaii, Chazinha;
Nome: Charllote Meyer
Idade: 24
Data da Nascimento: 07/03/1986
Signo: Peixes
Signo Chinês: Tigre
Localização: Rio de Janeiro / RJ


Quem sou eu? Ah! É fácil... Sou aquela que te ajuda sem pedir nada em troca, mas que espera que um dia, quando eu precisar, você também possa me ajudar; Aquela que te darar conselhos ótimos mesmo eu mesmo não os seguindo 50% das vezes; Aquela que se veste de forma confortável e mesmo assim chama atenção; Aquela que dá muito valor a amizade e espera que os mesmo deles; Aquela pessoa que quando você estar triste te alegra; Aquela que mesmo de forma lenta finaliza sua tarefas com perfeição e capricho; Aquela que confia desconfiando e quando gosta, torce para que essa amizade dê certo; Aquela pessoa que simplesmente é feliz na simplicidade; Aquela pessoa que ama muito seu esposo.


5 Coisas que mais AMO!

Estar sempre ao lado do Felipe. [s2 Fifi]
Comida Japonesa
Ragnarok
Animais
Música Japones

5 Coisas que mais ODEIO!

EMOS
Ingratidão
Falsidade
Pessoas vazias
Criança CHATA!

5 Coisas que mais DESEJO!


Ir ao Japão
Ajudar Animais abandonados
Ter um Tablet
Pintar um quadro
Ter uma camera digital PROFISSIONAL

5 Coisas que não TERIA!

Um Castelo
Uma Moto
Uma Tatuagem bizarra e grande
Um Piercing
[?]

5 Músicas que embalam minha VIDA!

Rakuen - Do As Infinity
Yumekui - Ai Otsuka
Shirushi - Mr. Children
Take Me! - Saeko Chiba
Dancing Christmas in the 13th Month - Ragnarok Online - Niflheim Dungeon.

♥ Cha'rts ~


   
    Como muitos não devem ter conhecimento sobre isso, pois não sou muito de fica me gabando e nem exibindo meus dotes "desenhistícos" por ai por medo de plágio, famosos seres sem criatividade ;/... Mas aqui, publicarei algumas coisinhas  que fiz, mas, REZO para que o povo seja conciênte e não furte meus trabalhos, se não mando o capeta puxar seu pé de madrugada ò.ó!!




<Sings - Ragnarok Online
Fanarts - Ragnarok Online
Desenhos Originais (Minhas Criações)