sexta-feira, 7 de março de 2008

♥ Blog do Arroz~

♥ Life Style ~
Ultima Atualização: Domingo, Abril 18, 2010

Onigiri Style

Onigiri Style se inicia depois de mais ou menos 3 anos afastada do mundo dos Blogs, Antigamente, eu tive um blog, onde durante 4 anos eu fui muito feliz mas que infelizmente fechou, não por que eu desgostei, claro que não, foi por causa do site gratuito em que ele era hospedado, fecharam sem nenhum aviso, perdi muita coisa lá, lembranças, histórias, momentos de vida que não poderei ter mais acesso por causa do seu fechamento. Triste.

♥ Layouts Antigos ~



♥ Curiosidade ~
 

♥ Selos ~
Onigiri StyleOnigiri Style

Gostou dos Selos? Quer ganhar um? Ah! Fácil, basta você participar do meu blog, comentando, usando plakinhas ou  linkando-o ao seu.

Para solicitar um selo desse basta você deixar um comentário com das informações abaixo escolhendo um dos dois tipos (Grande ou Pequeno).

Nome ou Nick:
Nome do Blog:
Url do Blog:
E-mail:

♥ Presentes ~
 Nenhum até o momento :( ...

2 comentários:

Jackie disse...

Nome ou Nick: Jackie
Nome do Blog: O Estranho Mundo de Jackie
Url do Blog:http://mundodejackie.blogspot.com/
E-mail:jillbox@gmail.com

Amei o selinho maior! Sinta-se a vontade pra pegar um dos meus tb^^

# Igoor disse...

Nome ou Nick:Igoor Wanme
Nome do Blog:IGOOR WANME ;*
Url do Blog:http://igoorwanme.blogspot.com
E-mail:igor_gagliardi@hotmail.com